segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Back {from an hiatus}

So, I decided to choose a word for 2011 which was also my resolution, discipline.
But I needed some time to get back at my feet. Had no inspiration and time seemed to slip through my fingers... fortunately it has reach an end.
So all those projects that I find interesting and haven't started yet will see the sunshine this week! After some thougth I decided:
- to definitely join a 'river of stones';
- to (re)start posting photos on the wonderful Justine's flickr group, this month with the theme Partially Seen;
- to participate on those great creative exchanges, like Lisa's and Madeleine's;
- to start a '52 Week Project'... as seen from my absence these past few days I realized that I shouldn't start a '365 days - a photo a day project', so I decided to post a photo that I [humbly] think is the best one of a week's photographic inspiration.

Ufff!
So starting tomorrow I will be posting daily (she wrote hopeful) photos, words and whatever else cames to my mind and slips through my fingers into the keyboard!
See you around!

~*~

Este ano decidi escolher uma palavra que desse o mote ao meu ano de 2011 mas que também fosse uma resolução a ser tomada e por diversas razões escolhi disciplina.
Mas precisei de algum tempo para me orientar, andei sem inspiração e o tempo parecia escorrer por entre os meus dedos... felizmente esta vivência chegou ao fim.
Assim sendo, todos os projectos interessantes e pensados que ainda não comecei finalmente verão a luz do dia (ou a escuridão da noite conforme a hora) a começar esta semana! Depois de pensar e organizar decidi-me a:
- juntar-me ao projecto de escrita 'river of stones';
- recomeçar a colocar fotos no maravilhoso grupo do flickr iniciado pela Justine que vai mantendo a chama deste projecto acesa através dum tema novo em cada mês, desta vez é Partially Seen;
- participar nas trocas de conhecimento e criatividade que pessoas com coragem lançam, como o da Lisa e da Madeleine;
- começar um 'Projecto 52 Semanas'... apercebi-me que não devia começar um 'Projecto 365 dias - uma foto por dia' quando a minha ausência neste blog foi de uma semana, decidi-me a andar de máquina atrás e ir fotografando e depois colocar aqui aquela que eu [humildemente] considero a melhor foto resultante duma semana de inspiração.

Ufff!
A começar amanhã irei colocar diariamente (escreveu ela esperançosa) fotos, palavras e tudo e mais alguma coisa que me venha à cabeça e escorra dos meus dedos para o teclado!
Vejo-vos por aqui!

2 comentários:

lisa disse...

Thank you Amiana, and I love your word!
I could sure use some of that lately!
I look forward to seeing your photos from your 52 Weeks Project.

justine disse...

so glad you are back, what a great word and can't wait to see your pictures, I am impressed with your drive.