segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Decorations in December ººº Downtown



Sudenly my time shrunk and, although I walked around with my camera strolling behind me, I had no time to post and share my photos for Decorations in December.
This last days I went to Lisbon's downtown and once again I fall in love all over again with the old part of town, with Christmas, with walking down the streets in cold weather, with drinking hot beverages in good company in an old coffe shop.
There are things to love during Winter time!
~*~
Assim de repente fiquei sem tempo entre mãos e, apesar de andar com a minha máquina fotográfica atrás, literalmente (há que me chame taradinha da foto), não tenho tido muito tempo para escrever e partilhar as minhas fotos para o grupo Decorations in December.
Nestes últimos dias fui à velha cidade de Lisboa, a Baixa e é impossível não me voltar a apaixonar uma vez mais pelas ruas antigas, pelo Natal, pelo passear na calçada portuguesa no tempo frio, pelo beber uma bebida quente em boa companhia num café com história.
Existem coisas que não se conseguem deixar de amar no Inverno!

Sem comentários: