quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Watermark



Thanks to the The CoffeeShop I have learnt how to make a watermark :)! I had tried before but I was unable to, maybe I should by 'photoshop for dummies' since I'm giving my first steps in the wonderfull world of photoshop.
I used a photo of my Dacora Dignette camera to make the little black camera and then used my usual signature.
~*~
Graças ao The CoffeShop aprendi a fazer uma marca d'água para as minhas fotografias :)! Já tinha tentado antes mas não fui capaz, talvez eu devesse comprar 'photoshop para tótós' uma vez que estou a dar os meus primeiros passos no maravilhoso mundo do photoshop.
Eu usei uma fotografia da minha Dacora Dignette para fazer a pequena máquina fotográfica preta e depois utilizei a minha assinatura habitual.

Sem comentários: