segunda-feira, 1 de junho de 2009

A ova de salmão e os espaços interdentais

Gosto do Japão, dos Nipónicos, do manga e do anime, e claro do Sushi e do Sashimi e da tempura e da sopa de misu e não só!
Acho que não morria à fome no Japão, até consigo comer com pauzinhos...


Hoje o meu dia dividiu-se entre Lisboa e a Costa, com pouco tempo para almoço, vai daí e comprar, pagar, levar e comer à secretária era o espectável. E o que melhor para comer num dia quente com uma leve aragem? Sushi fresquinho de salmão e frutas com ovas laranja agarradinhas ao arroz e molho de soja com wasabi!

Já disse que gosto de sushi?

A única coisa chata foi a minha preocupação final


'espero não ter uma ova de salmão esquecida entre os dentes'
disse eu à minha companheira de sala de trabalho, a MariaAlentejana!

Sem comentários: