quarta-feira, 27 de maio de 2009

O Mar e o Sol do Outro Lado

A cornucópia de dias que o Destino me deu, resolveu encher a minha vida de dias preenchidos.
Comecei a minha nova meia-aventura no Outro Lado, que é como quem diz 'tenho que passar a ponte todos os dias o que me vale é que vou contra o trânsito'.
Está sol e calor e só tenho pena de não conseguir ver o azul intenso do mar que banha estas costas.

E redescobri o que significa trânsito, depois das estradas sinuosas mas calmas do Alentejo voltei às estradas (por vezes) largas e cheias da capital. Os sinais, os carros, os senhores com pouca calma que apitam mal o sinal fica verde, os condutores que não sabem para que serve a faixa de dentro numa rotunda, os outros que se esquecem dos piscas ou ainda aqueles que vão a 80km/h na faixa mais à esquerda na via rápida.
A diversidade realmente é uma coisa muito bonita!
Trânsito, um mal de que sofro, felizmente, só de tempos a tempos.

Sem comentários: